Essa página é destinada a trocas e devoluções de produtos.
 
Nosso maior objetivo é entregar a você peças de qualidade. Prezamos pela sua satisfação, mas caso isso não aconteça, vamos solucionar da melhor maneira. Fique tranquilo(a). Esperamos que o produto escolhido por você atenda as suas expectativas, mas caso isso não aconteça, você tem direito de troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar do prazo de recebimento do produto.
 
(Nossa política de troca e devolução é baseada no código de defesa do consumidor. Acesse o link para consultar:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
 
Atente-se a todas as informações. Caso ainda reste dúvidas entre em contato por e-mail ([email protected]) ou pelo Link Whatsapp no fim desta página. 
 
Atenção, o prazo de 7 (sete) dias é contado a partir do momento em que a transportadora ou motoboy registrou a entrega, independente de o produto ter sido recebido pelo comprador ou por terceiros. 
 
 
IMPORTANTE:

- O custo do frete da primeira troca é dividido com você. Como funciona? A cliente assume o custo de envio para devolução do produto ao nosso escritório e o custo de envio do novo produto selecionada, para o cliente, é da Divine Boutique.
 
- Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site. Uma vez devolvido e recebido o produto em nosso escritório, você tem (05) dias corridos para escolher outro.
   
- Essas solicitações devem ser feitas rigorosamente no prazo de (07) dias, através do e-mail: [email protected] com as seguintes informações:
 
  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome do produto a ser devolvido.
  • Motivo da troca ou devolução

 
IMPORTANTE:

- Não serão atendidas solicitações de troca/devolução após o prazo estipulado de sete (07) dias corridos.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

- O estorno será efetuado pelo mesmo meio de compra realizado.
- A restituição de valores em cartão de crédito poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes.
- A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório

PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADAS EM HIPÓTESE ALGUMA! Salvo em casos de a peça já chegar com algum defeito.

 

IMPORTANTE:

- A devolução deve ocorrer através do motoboy para compras locais e/ou serviço de envio dos Correios - PAC, com código de rastreamento, que deve ser fornecido a empresa através dos nossos canais de comunicação com você. Essa informação será solicitada quando aprovarmos a troca/devolução do seu pedido. 

- A Divine Boutique  se isenta de qualquer responsabilidade caso haja extravios da mercadoria enviada pelo comprador no momento de troca/devolução.

- Não serão aceitas trocas/devoluções que não atendam as especifações acima, inclusive e principalmente o prazo de sete (7) dias. Sendo automaticamente devolvidas ao endereço do comprador, juntamente com as cobranças decorrentes desse envio.

- Não nos responsabilizamos por defeitos ocorridos por mau uso, é enviado junto ao produto um checklist para melhor onservação do seu lookito Divine!.

- Não cobrimos custos de embalagens para envios, sugerimos que você use a mesma embalagem que recebeu os produtos.
 

Obrigado por nos escolher!